domingo, 29 de agosto de 2010
Mais uma tendência bem forte para o Verão 2011, é o Destroyed Denim ( Jeans Destruído), exatamente isso, Quanto mais destruído ele estiver, melhor fica!!
Vimos na coleção da D&G que a maioria eram Jeans com esses tipos de lavagens industriais como: Delavê, Destroyed e Stonewashed.

No processo Destroyed é empregada uma quantidade maior de enzimas que chegam a corroer a fibra, deixando a peça com a aparência bem velho e surrado.

Essas calças com esse eveito já pode ser encontrado em diversas lojas, desde as mais conceituais até as "Fast Fashion", porém esse processo pode ser feito em casa também, caso você queira manchar o jeans é só utilizar produtos que mancha roupas, e depois para deixar seu jeans mais Estonado e puído, é só vc fazer alguns rasgos nele e com uma licha, começar a passar no jeans, que aos poucos ele vai ficando desfiado e puído!

Fotos: Reprodução


0 comentários:

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics