sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 acabando!!
2011 Chegando por ae!!!
O blog Style Hunter BR deseja a todos um Feliz 2011, repleto de paz, amor, felicidade, prosperidade e conquistas!!!
Em 2011 estamos Juntos e com muitas novidades!!

Um forte abraço,

Equipe Style Hunter BR.

FOTO: Reprodução
domingo, 26 de dezembro de 2010
Se Você é uma mulher ousada, chic e moderna, que tal escolher um Look Acquastúdio para passar o Réveillon?!?
Acho Dígno!! O melhor desfile do ultimo Fashion rio - Verão 2011 na minha opinião!FOTOS: REPRODUÇÃO - Desfile Verão 2011/ Fashion Rio
sábado, 25 de dezembro de 2010
Hoje, é Natal, uma data muito importante para o Mundo, e agora nós do SH BR vamos dar algumas dicas de looks Feminino e Masculino para o Réveillon 2011

BRANCO:
traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza. Aposte no Look total jeans, Vestido super justo, Pantalona com terninho deixa o look mais chic e contemporâneo e short floral com blazer vale a pena também.

AMARELO:É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.
Vestidos Longos e Curtos Fluídos, dão um ar mais leve e fresco, leve transparência e calça collor para os meninos é um look válido, bem street e moderno, Vestidos com modelagens diferente são para mulheres de atitude e com o corpo apropriado para a peça.

AZUL: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.
Aposte no ton do azul bem claro, Macaquinho e macacão bem solto são grandes opções para quem vai passar a Virada do ano em alguma praia, vestido justo e com modelagem estruturada e super contemporâneo, e shor com sobreposição de camiseta com camisa é ótimo para praia ou alguma festa cool.
ROSA/NUDE: A maioria das pessoas estão apostando no Nude nesse réveillon, é o novo Rosa da estação, além disso é a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor. Longos fluídos, curtos, românticos, macacão são ótimos looks para o réveillon, e esse tom vale para os meninos também, para aqueles de personalidade, estilo e que querem muito amor nesse novo ano.LARANJA/CORAL: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição. Aposte nos vestidos, Longos e soltos, armados, super curtos e decotados, com corte diferenciado, tem para todos os gostos e estilos!
FOTOS: Reprodução- Spfw e Fashion Rio verão 2011
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
O natal já está chegando, e a dúvida na hora de escolher o que vestir nessa data tão importante.
Aí vai uma dica, que inclusive os famosos estão aderindo, usar vestido Curto e Justo!
Vale todos os modelos e cores:, Nude, branco, preto, com brilho, com a modelagem super diferente, cabe cada um escolher um modelo de acordo com seu corpo e sua personalidade.
Veja alguns modelos usados por famosas do Brasil e do Mundo!
FOTOS: Reprodução
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Na temporada inverno 2010, a New Top foi destaque nas semanas de moda Brasileira, batendo recordes de desfiles durante a temporada, com apenas 17anos ela não chama atenção apenas nas passarelas, o seu estilo "It Girl - Rock - Clássico" ( ela sabe misturar todos os estilos com muita facilidade e bom gosto).
Alícia diz que ela queria ser estilista, mais como a carreira como modelo decolou, ela deixa esse plano para o futuro.
Confira alguns dos looks incríveis usado pela nossa New Top Brasileira!
Fotos: Site Oi Moda e Reprodução


quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Nome: Cláudio Henrique de Araújo Ruiz
Idade: 20 anos
Estado: São Paulo -SP

Trabalha, estuda?
sim, eu sou estudante de moda, e dou consultoria especializada em moda



E pretende se especializar na parte de consultoria mesmo ou pretende seguir outra carreira no ramo da moda?
não não, quero mais para frente trabalhar com editoriais para revistas!
Por isso já estou com planos d fazer jornalismo assim que eu terminar moda.

Vi que você tem algumas tatuagens, isso dificulta algumas coisa com relação a conseguir um trabalho ou ate mesmo se já sofreu algum tipo de preconceito com relação as tatuagens.
preconceito...não! mas assim acho que como na área que eu trabalho... as coisas são um pouco mais 'liberais' isso não me dificulta... e pra ser sincero eu nunca sofri nenhuma desvantagem por tem tatuagens!

E nesse inverno que passou que tipo de peça você prefere pra montar aquele look bafo?
eu gosto sempre de uma jaqueta de couro com afiamentos bem chamativos, acho que foi a minha preferida esse inverno passado! Combinou com quase tudo do meu armário!
e o melhor serve pra proteger mesmo do frio e também os acessórios fazem toda a diferença!




Que tipo de musica te atrai ouvir?
Bom, eu gosto muito de musica eletronica e alternativa, sempre que aparece um artista novo, eu corro atrás! Gosto muito de Björk, acho ela fantástica... E mais recente, tenho acompanhado a Robyn!

Se inspira em algumas delas pra fazer algum look ou ate mesmo pra mudar o visual?
sim..Robyn, acho aquele cabelo fantástico! Foi ela que me fez deixar o cabelo branco a 3 anos atrás!

2011 ja ta batendo na porta, algum desejo alguma ambição pra 2011?
vale ser muito rico? rs Mas não, em 2011 estou longe disso... só quero me dedicar muito a meus estudos...ser um ótimo profissional, mas 2011 para mim vai ser um ano de muito aprendizado!
e muitas mudanças positivas espero. Caso não vir as positivas, passo por cima das negativas numa boa! É caindo que se levanta né?!




No que você aposta pro verão 2011?
ah vamos ver...no verão cores mas vivas! Muito colorido! Claro com um pouco do charme do nude, pq é o que há! Vai ter muito disso no meu armário..rs

E pra finalizar o que você acha do blog?
Bom, eu já tinha o perfil já tinha visto muitas coisas lá, Mas eu adoro isso, de sempre a moda estar em alvo, sendo na rua, quanto nas passarelas! E vocês fazem esse trabalho muito bem feito, poucos são os blogs que mandam sua equipe pra rua acompanhar o que acontece de verdade!
Estão de parabéns!


Entrevista: Phellipe Gadotti
domingo, 21 de novembro de 2010

No último dia 16, a coleção Rio de Janeiro Por Oskar Metsavaht, foi lançada em todas as lojas Riachuelo.
A coleção está tão bacana, com modelagens e tecidos incríveis, que a maioria das lojas algumas peças já se encontram esgotadas.
Quem conseguiu comprar, se sinta privilegiado, pois idependente da peça ser de uma loja de departamento, a coleção de oskar vem com a mesma identidade da sua Marca, Osklen, por isso o Shape, as formas, os tecidos e o corte são bem parecidos com o da Osklen.
Confira algumas fotos do Catálogo feito no Rio de Janeiro e clicado pelo próprio Oskar. Vale a pena Correr para a Riachuelo e ver se consegue ter sorte de encontrar alguma peça legal!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Quem não lembra da famosa sapatilha de tecido, que se consagrou nos anos 70 e agora é um novo hit da estação.
Então, as alpargatas prometem fazer a cabeça, ou melhor, os pés da galera!
Além do conforto, é um sapato super prático e versátil!!
Tem para todos os gostos e estilo, tanto para menina quanto para menino . Existem modelos de diversas estampas e modelos e fora que o preço e bem acessível.
Corra para comprar a sua, se demorar é capaz de você não encontrar mais!
dicas de onde achar:

PAEZ BRASIL
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Depois de alguns anos desaparecidos, o clog (mais conhecido como tamanco), voltou aos poucos aparecer em algumas vitrines no inverno e agora no verão ele realmente tomou conta da maioria das vitrines, anúncios e revistas.
De diversas formas, cores e tamanhos, o Clog promete ser o HIT da estação!!
É versátil, prático e moderno, combina com tudo e ja está fazendo a cabeça, ou melhor, os pés das Brasileiras!!


FOTOS: Reprodução
sábado, 25 de setembro de 2010
A semana de moda de milão ja começou, porém não podemos deixar de mostrar um pouco da semana de moda de Nova York, que rolou no início de setembro.
Veja Algumas imagens dos desfiles na semana de Moda Americana!!

FOTOS: Reprodução












Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Ocorreu um erro neste gadget

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Visualizar meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics