quinta-feira, 12 de agosto de 2010
O estilo do dia de hoje vamos conhecer um pouquinho mais da vida do Rômulo uma pessoa que sempre ta em sintonia com a moda e tem um visual incrível


nome: Rômulo Bicalho

idade: 19

estuda/trabalha: Design de Moda
um sonho? Ter uma carreira profissional bem sucedida
quando você vai sair o que você gosta de vestir?
Gosto de usar peças diferenciadas, com cortes inovadores, padronagens únicas, gosto do vintage.

o que você mais gosta de vestir nesse inverno?
Cardigans, Jaquetas jeans surradas e customizadas, chapéus, muitos chapéus!



e pro verão o que você acha que vai usar bastante?
O shorts acima do joelho de alfaiataria e de jeans cortados, continuarão, e acredito que as Ice cream colors vão pegar!

vimos que você sempre ta com um cabelo diferente e tals se inspira m alguem quando vc vai mudar?
Me inspiro nas personalidades que admiro, e as novidades me animam , um corte diferenciado, uma cor ousada, nada "colorindinho" sabe, meu humor influencia muito também!

quais suas bandas, cantores favoritos?
Gosto de Florence + The Machine, Zémaria, Lady GaGa, She & Him, Tulipa Ruiz... são os que ando escutando ultimamente.

se inspira em alguém pra se vestir?
Em alguém, é difícil dizer, tudo o que vejo e que me agrada, vira inspiração na hora de eu me vestir, mas confesso que o extravagante me anima mais!
e pra finalizar o que você acha do style hunter br?
Acho a ideia do site muito válida, saber falar sobre moda e comportamento é algo que admiro, o site da ótimas dicas!

2 comentários:

Anônimo disse...

bicha.....

Anônimo disse...

Rômulo Bicalho...escreveram errado!!!
o certo é Rômulo Bicha....

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics