domingo, 24 de julho de 2011

Ontem o Mundo perdeu uma das Melhores cantoras da atualidade.
Amy Winehouse foi encontrada Morta em seu Apartamento em Londres. Sempre envolvida com muitas drogas e álcool, o medo de todos era isso acontecer, e infelizmente aconteceu!
Lamentamos e já sentimos saudades desse talento incrível que perdemos!
Nós do Style Hunter BR que sempre admiramos a Amy tanto pela cantora que ela foi e também seu estilo "pin-up" de se vestir que trouxe novamente o estilo para os dias de hoje.
Sempre com vestidos justos , curtos e cintura marcada, se tornou a marca Registrada da Cantora.



Confira alguns Looks de Amy:

Fotos: reprodução/Divulgação

1 comentários:

jota c. disse...

Estou aqui me correndo por não ter me esforçado para ir ao show dela.Mas crtamente ela ficaráeternizada em nossas memória!
Linda homenagem !

http://euvouassimhomens.blogspot.com/
abrçs!

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Ocorreu um erro neste gadget

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Visualizar meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics