quarta-feira, 19 de maio de 2010
A maratona fashion começou ontém com a abertura do Fashion Business Rio, um evento de moda, voltado pra negócios e com vários desfiles de principais marcas brasileira apresentando sua coleção verão 2011.
E Nossa equipe, é claro, já correu pro evento para clicar o que os convidados estão usando de mais Legal!!!
Confira alguns dos looks de ontém no evento, em breve as outras fotos com os looks de ontém!!

O evento está incrível, super organizado e bonito, vale a pena ir la e conferir de pertinho!!
Fica a Dica!

FOTOS: DIEGO TRINDADE


2 comentários:

Anônimo disse...

Gente muito estilosa, estou pensando em ir amanhã se der tempo...
Adorei o blog e vou seguir!
Beijos

Maria Bello Paffzëler disse...

Olá StyleHunter,
as roupas flagradas estão maravilhosas, todos com muito estilo!! Parabéns pelo seu trabalho! Mas quero ver a minha foto!!! Beijocas

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics