segunda-feira, 5 de abril de 2010
Linda, moderna, personalidade forte, e com um visual incrível. Conheça um pouco do estilo de Elita Ribeiro.

Nome completo:
Elita Ribeiro de Oliveira
idade: 16a
estuda? sim (ITB- INSTITUTO TECNICO DE BARUERI)você consegue definir seu estilo?
nao, eu tenho algumas inspiracoes mas tipo eu visto o que gosto, gosto de folk, hipester, esses estilos sao legais
mas nao me considero mas eu agarro detalhes

uma grife/marca preferida.
olhaa, pra ser sinceraa eu nunca olho marca nenhuma vi que e legal eu compro pode ser em brecho ou loja de grife

o que uma menina precisa ter pra ser considerada estilosa?
acho que personalidade, atitude sabe num adianta a roupa ser fodissima
e a pessoa não saber conversar, num ter atitude propria

o que você vai por pra fora do amario nesse outono/inverno?
ah eu adoro colorido, mas vou ousar mais do neutro preto branco e cinza
meia calcas, tocas adoro toca, jaquetas (muita sobreposição), sapatilhas.


acha que no mercado de trabalha rola preconceito com pircing/alargador/tatuagem?
Sim rola muito.
ENTREVISTA: Phellipe Gadotti
FOTOS: Elita Ribeiro

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa mina é um tesão!!

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics