segunda-feira, 22 de março de 2010
LINDA, CABELO INCRÍVEL E PERSONALIDADE FORTE,
Conheça um pouco da vida da Giedren helena!!!

NOME: Giedren Helena Inacio
IDEDA: 20anos
PROFISSÃO
: Modelo
Pra você o que eh tendencia nesse outono/inverno?
muito preto,tachas,acessorios,coletes,leggins gel,botas,meias,paetes e brilhos,etc..

Tem alguem em que você se espelha na hora de se vestir? se sim quem e porque?
Não,apenas uso oque eu tenho vontade de usa!

Uma meta na sua vida
Ser uma grande TOPMODEL

Você sabia que no Sp fashion week e no fashion rio existe uma cota pra negras o que você acha disso?
Sabia sim,E acho isso o cumulo do ridiculo --'


Acha que existe algum preconceito com negros e negras no mundo da moda?
aham existe sim,mais agente vai superar isso!
O que uma menina não pode deixar de ter no armario?
regatas basicas ,PRETA,BRACA E BEGE

FOTOS: /Giedren helena
ENTREVISTA: /Phellipe Gadotti

1 comentários:

CAINHO!!! disse...

ela é linda!!!!!!!!!!!!!!

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics