terça-feira, 1 de dezembro de 2009
A pessoa que "caçamos" dessa vez, tem um estilo bem VINTAGE e ama BRECHÓS!
A gente consegue perceber bem seu estilo e sua personalidade fortíssima na hora de se vestir!

Nome: Vinícius Pinto Rosa
Idade: 16

DEFINA SEU ESTILO:
Gosto muito de brechó, estilo vintage, geek, e também curto algums estilinhos 'contemporaneos'.

QUEM SÃO SUAS REFERÊNCIAS E INSPIRAÇÕES NA HORA DE SE VESTIR?
Agyness, cole mohr, luke, ash, e varios integrantes de bandinhas old shoccol.

O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU GUARDA-ROUPAS NO VERÃO 2010?
Meu guarda-roupas? Que difícil...
Bom, regatas das cores mais basicas possiveis, shorts, um bom all star, e acessorios coloridos, talvez.

FOTO: / Divulgação

ENTREVISTA: Lipe Faria

5 comentários:

Jota C. disse...

Olá Felipe! Assim que fiz meu blog tentei te contactar aqui,mas vc parou de postar.Acho que deixei alguns comentários,achei ótimo o blog.
Gostaria que vc add meu blog,aliás os dois:
http://aprendizdestylist.blogspot.com/
http://euvouassimhomens.blogspot.com/
Em um eu falo de moda feminina e no outro masculina.Dá a sua opinião sobre os looks,vai ser mt importante,pois sei que vc é um bom profssional e entende bem do que estou querendo aprender.
Abrçs!

Jota C. disse...

Ah! Tenho um tag no meu blog parecido com este seu,só que nele posto foto ,apenas de rapazes blogueiros e que escrevem sobre moda,se vc topar eu farei um post seu,mas vc tem que me avisar,ok!?

Jota C. disse...

Ok! Nos próximos dias postarei sobre vc.
Gostaria que vc add tbm:
http://aprendizdestylist.blogspot.com/
Aqui neste blog vou treinando habilidades de stylist,pois ano que vem pretendo começar aquele curso que vc indicou e gostaria e vc opinasse sobre meus looks.
Abrçs!

Lucas Magno disse...

Hum.
Muito bom. Gosto do vintage, na verdade sou completamente apaixonado.

Gostei do blog e espero que possam visitar o meu!
www.ohomemeamoda.blogspot.com

Abraços

raymond disse...

bem moderno esse menino , ameei

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics