domingo, 13 de fevereiro de 2011
A Primeira edição da Festa Drunk ontém foi um sucesso, e nós do Blog clicamos alguns dos melhores looks dos convidados da festa.

A galera curtiu muito com o bar repleto de bebida e todas liberadas a noite toda, e o som da festa era para todos os gostos, ou seja sucesso mais que garantino na Próxima Edição!!


FOTOS: Phellipe Gadotti




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Parece que pegou essa moda, de crianças estilosas, filhos de celebridades, que já desde novas são caçadas por paparazzi devido ao estilo não tão comum entre as crianças de sua idade.

O pequeno Kingston Rossdale, de quatro anos, filho da cantora Gwen Stefani e do cantor Gavin Rossdale é uma dessas crianças. Ele desde novo usava looks graciosos por causa mãe, e hoje em dia, parece que moda ja faz parte da personalidade dele que ainda está se formando, sempre simpático ou as vezes indiferente, Kingston parece ter acostumado com o acédio dos paparazzis, devido ao seu estilo, que vai de looks super modernos, cabelo bem armado e até unha dos dedos pintadas!


confira alguns dos looks "Cute" de Kingston Rossdale.

Fotos: Reprodução/divulgação

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O BLOG ESTA EM PARCERIA COM A 1ª EDIÇÃO DA FESTA DRUNK!!!

Com uma Equipe Incrível, essa festa promete!!
A equipe do style hunter br estará em peso com Phellipe Gadotti "Caçando" os melhores looks da festa e a fotógrafa Renata Pepper fotografando os looks e a festa no geral!!!

O Som fica por conta dos DJ's Bernardo Boechat, Caio Loki , Nat-z e Fernanda Almeida (fazendo a fofa).

Na entrada, os convidados são recebidos pelos Hostess Lipe Faria (Criador do SH BR) e natália condé.

LEMBRANDO QUE SERÁ BEBIDA LIBERADA!!! OU SEJA É CHEGAR LINDA E MONTADA E SAIR NO BRILHO OU CARREGADA!!!

LINKS DA FESTA:

http://listaamiga.com/drunk/2153-open-bar

http://www.facebook.com/photos.php?id=1057287099#!/festadrunk


http://festadrunk.com/
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Não tem como deixar de pensar em um look e não pensar nos acessórios, eles dão o toque final e muita das vezes, o acessório é uma peça que chama até mais atenção no seu look, então o Blog resolveu clicar os acessórios que mais AMAMOS na semana de moda Carioca.




FOTOS: Renata Pepper

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics