sexta-feira, 29 de abril de 2011







O casamento mais comentado e esperado dos últimos tempos, aconteceu na manhã dessa sexta-feira, e como todos nós ficamos curiosos em saber o que as celebridades e convidados vestiram na cerimônia, ai está alguns looks dos convidados no Casamento.

FOTOS: Reprodução/divulgação
domingo, 24 de abril de 2011
Ele é o Andrógeno da vez, depois de Lea T se tornar a queridinha de Ricardo Tisci da Givenchy e conquistar mundo da moda, agora é a vez de Andrej Pejic.
O Modelo Sérvio de 19 anos é a cara de vez. Depois de estampar a campanha de Marc By Marc Jacobs e desfilar para grifes de peso como Jean Paul Gaultier o modelo confirma presença no desfile da Aüslander no Fashion Rio - verão 2012.
Foto: Divulgação/Reprodução
terça-feira, 19 de abril de 2011
A festa foi um sucesso, uma inovação nas festas do Rio de Janeiro.
Moda, Música, Arte. Parabéns as Organizadores e nós do Style Hunter BR aguardamos Ansiosamente pela segunda edição.
Confira algumas fotos da Festa:
quinta-feira, 14 de abril de 2011

Na passarela é normal a gente ver as modelos lindas e usando produções exuberantes dos estilistas nas semana de moda do Mundo.
Fora da Passarela elas provam que gostam e entendem de moda também, e uma peça que se não todas,a maioria das modelos são apaixonadas é pela Jaqueta de Couro Preta.
Seja no modelo aviator, Tradicional ou a clássica Perfecto, elas não vivem sem!





segunda-feira, 11 de abril de 2011
Continuamos com o Post Anterior, Mostrando alguns dos looks e acessórios cool que vimos desfilando pela Edição Inverno 2011 do Fashion Rio.
Fotos: Renata Pepper
A saudade e ansiedade toma conta de todos nós!! Daqui a 2 meses começa tudo outra vez, 1 semana de correria, correria entre uma sala de desfile e outra, sala de imprensa, uma parada rápido em algum lounge para descançar e tomar um drink, e despois corre para o desfile novamente. e nós do ST BR ficamos na correria dos melhores looks do evento!! E para matar a saudade um pouco do evento, confira alguns looks e acessórios desfilados pelos corredores da edição inverno 2011


FOTOS: Renata Pepper

Seguidores

Style Hunter BR no Facebook

Style Hunter BR no ORKUT

About Me

Minha foto
Style Hunter BR
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos caçadores de Estilo e adoramos tudo ligado a moda e estilo! apaixonados pela moda e arte urbana, música, festas; resolvermos criar o blog para mostrar tudo que a gente vê na rua, nas festas, eventos. Se prepara que você pode ser a próxima vítima dos Style Hunter BR.
Ver meu perfil completo

Lipe Faria (Criador)

Phelippe Gadotti (Colaborador)

Marcadores

Google Analytics